Clique e vote para que sejamos TOP 3 no iBest 2006
Clique e vote para que sejamos TOP 3 no iBest 2006

Boa Noite!    Sábado, 04 de Setembro de 2010 - 20:54

Clique e vote para que sejamos TOP 3 no iBest 2006
 

 

Notícias - Fórmula 1

17/06/2007
Lewis Hamilton vence em Indianápolis

Estreante inglês volta a vencer de ponta a ponta, para desespero do espanhol Fernando Alonso.

Não demorou muito para o inglês Lewis Hamilton conquistar mais uma vitória em sua carreira na Fórmula 1. Agora, além do GP do Canadá, Hamilton vence também o GP dos Estados Unidos, abrindo vantagem na briga pelo título e aumentando o fervor de toda imprensa mundial.

Com cara de poucos amigos, o espanhol Fernando Alonso, chegou na segunda posição, seguido por Felipe Massa, que completou o pódio.

A outra Ferrari, com o finlandês Kimi Raikkonen, cruzou a linha de chegada na quarta posição, seguido por seu compatriota, Heikki Kovalainen, da Renault.

O substituto do polonês Robert Kubica na BMW-Sauber, que se acidentou no GP do Canadá, o alemão Sebastian Vettel, terminou a corrida em oitavo.

Rubens Barrichello, da Honda, se envolveu em um acidente logo na primeira curva da corrida e terminou abandonando antes da primeira passagem.

Clique aqui para ver o resultado final!

F1 na veia - Maxwell Guimarães

 
 



HOME   |    PARCEIROS   |    ANUNCIE   |    SOBRE O SITE   |    FALE CONOSCO

 
Sedentos por velocidade. O mundo do automobilismo mostrado com qualidade e responsabilidade. Um site feito por alagoanos para o mundo!

© Copyright 2002 - 2010 - Todos os direitos reservados - www.f1naveia.com